quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Linhas

Sentado no restaurante
o homem
viu
o olhar da mulher,
eram
os sapatos
quem
ela
olhava.

________

Ontem sorri com o lado esquerdo pela primeira vez na minha vida. Foi estranho usar uma parte de meu corpo que nunca havia tido controle sobre. Uma sensação nova, um novo elemento que usarei algum dia na minha vida em forma de conhecimento. Vou pegar ele relacionar com alguma idéia adicionar uma lei física molhada por dimensões estéticas e vou chamar de criação, o que foi uma mera montagem. Pois terei esquecido de onde vim.

________


Na coxa direita havia uma pinta

Era negra como os olhos

e falava.

Um dia me contou
um segredo

Nunca mais esqueci,
era
sobre
uma tarde.

Eu não estava
mas
aguardava.

A pinta revelou
o que eu suspeitava

embaixo
do branco teto
um lençol dançava
um travesseiro
sufocava
e ondas perfeitas
eram formadas
para nunca
mais quebrarem.

Nosso oceano
não
tem
azul.

Nenhum comentário: