terça-feira, 11 de novembro de 2008

Feito Sem Medida

-
-
-
-
-
-
-
'''''''''''''Foto de alguma coisa simbólica"'''''''''''

-
-
-

-

"O Quadro De Minha Vida"


Um dia
pintarei
o quadro
de minha
vida
e
ao pegar
o pincel
segurarei
meu
pau.

Com
minha
divina
tinta

o mundo sujarei.

--------------------------ESPAÇO PARA PENSAR-------------------------

Ontem andei e amei
o que ontem encontrei
sem saber do outro,
que estava a meu lado
somente a escutar
sobre minhas
andanças
por esta
dança
chamada vida.

-------------------ASSISTA TV DESLIGADA---------------

Receita Para Apertar uma Bunda

1 mão
1 cotovelo
1 ombro
1 uma bunda alheia
1 um lugar
1 um olhar
2 pessoas

Vestimentas a gosto
Adicione algum elemento que cause distração
na pessoa alheia,
a menos que esta seja domesticada.
Sal em caso de pós praia,
açúcar em caso de casa
e farinha em caso de aniversário.

&&&&&&&&&& OLHE SEMPRE ONDE GOZA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Um gavião grita?
Canta?
Pergunta?
ou só fez um barulho insuportável para produzir uma imagem muito antiga da televisão reciclada pela minha imaginação adicionada pela equação sem nexo deste argumento?
Pode-se afirmar em objetivo na natureza?
Animal é um amigo meu.
Vaca não mora no pasto
mora no meu coração.
Sabiá vale mais do que canário?
Marido vale mais do que Husband?
Amor vale mais do que Paz?
Alto vale mais do que Baixo?
A primeira palavra por ser a primeira vale mais do que a segunda só porque esta está atrás?

2 comentários:

Mari Mattos disse...

O CARNAVAL JAH COMEÇOU??

Carol Novaes disse...

Mto doido o texto, Herbrow, only u!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjão!!!!!!!!