quarta-feira, 9 de julho de 2008

Impróprio - Eu te batizo meu filho.

Não sou batizado. Hoje batizo meu filho só de sacanagem, mal posso esperar pela circuncisão. O dia em que cortarei, é eu mesmo vou bolinar primeiro, um pedaço que sobra, ali, pertinho da cabeça, não é a orelha, Impróprio este seu pensamento, mas é logo ali em baixo, bem pertinho da nascente dos melhores pensamentos. Sim os melhores pensamento da vida nascem em direção a vida privada. Nasce o Impróprio, hoje eu comemoro aniversário? Que me importa já estou acariciando a garrafa, me lembra o dia em que o criei. Sou criador, morram de inveja artistas, continuem perdendo tempo criando arte, porra transparente, sem vida. Eu crio a vida. Sem camisinha espalho meu esboço, aliás, isso me lembra do que seus pais te chamavam quando eram pequenos, Esboço, voltarei com esta moda, mas como eu ia dizendo, Esboço, chame de impróprio o meu pensamento, mas não chame o Impróprio. Me dê os parábens e espere. Um dia seu Material Impróprio estará por aqui, todo mundo tem um, se não tem acaba inventando e ai tem que contar pra alguém, nessa hora estarei lá, em outra forma, de repente até mesmo como seu inconsciente e eu criarei a vida dele, darei vida ao monstro. Calma... eu sou bonzinho, não contarei para ninguém, Esbocinho, pode deixar, fica só entre nós... e o Mundo.

2 comentários:

Luciana Agnese disse...

O Milan Kundera, bem conhecido escritor theco, uma vez falou do esboço da vida assim:(falando da maneira como vivemos) "Mas o que pode fazer valer a vida se o ensaio da vida ja é a propria vida? É isso que leva a vida a parecer um esboço. No entanto, mesmo esboço não é a palavra certa, pois esboço é sempre o projeto de alguma coisa, a preparação de uma quadro, ao passo que esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro."

Gostei do blog!

Beijo

bob disse...

Que o impróprio continue impróprio! Gostei, valeu.