segunda-feira, 14 de julho de 2008

Material Impróprio - Cuidado!

Descobri que não se pode usar a palavra "Viva" em conjunto com "Revolução" em um marcador.

O google acabou de me notificar, talvez eu esteja me tornando uma ameaça a esta empresa avaliada em mais de 50 bilhões de dollares, será?

Estará o Google com ciumes do sucesso estrondoso de Material Impróprio?
Será que ele projeta um futuro onde Material Impróprio crescerá em tamanha proporção que engolirá seu próprio hospedeiro?
Outro dia recebi um e-mail pessoal do Bill gates, ainda bem que ele se aposentou, ele havia descoberto que eu possuia um de seus programas piratas, o Paint Brush, Bill ficou possesso. Não gostou nem um pouco de saber que eu possuia obras de arte do tempo de minha infância arquivadas, me ameaçou um processo e caso eu não "tomasse as devidas atitudes" me processaria.
Será que eu ameaço estes dois gigantes mundiais com minhas simples palavras?
Já posso ver as notícias :

"Material Impróprio derruba gigante da internet com um poema!"

"Material Impróprio nocauteia fabricante de softwares com uma postagem!"

"Material Impróprio faz oferta a gigantes americanos!"

"Material Impróprio arremata Google no Ebay!"

"Material Impróprio compra Microsoft a preço de banana"

Acompanhem os jornais, pois a qualquer momento Material Impróprio doninará o mundo.

Nenhum comentário: